Marília Mendonça fala sobre a Covid-19: “Foi um baque”

Marília Mendonça falou sobre a Covid-19 no seu Instagram. A cantora, que foi diagnosticada com o vírus na noite dessa terça-feira (7), usou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

“Provavelmente vocês já estão sabendo da notícia aí. Essas notícias espalham, não há como negar. São coisas que eu não gosto de vir falar muito nos stories, vocês sabem que eu gosto de falar de coisa boa. Mas, partindo principalmente desse princípio de falar de coisa boa que eu quero dizer para vocês que ta tudo bem”, começou a sertaneja.

Ela também disse que já fez todos os exames e que não há risco de complicações. “Não houve comprometimento nenhum da respiração, do pulmão. Tá super tranquilo! Só to cumprindo com o isolamento aqui quietinha”, disse.

Marília também contou como foi testada positivo. Ela disse que estava se sentindo mal e pensou ser uma crise de sinusite, realizando dois testes e ambos darem negativo. A confirmação de coronavírus veio apenas no terceiro teste. “Eu me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim. Fiquei bem mal mesmo, por isso sumi aqui das redes. (…) Para mim foi realmente um baque”, compartilhou.

Marília Mendonça já tomou a primeira dose da vacina

A cantora também falou da importância da vacina. Marília Mendonça já tomou a primeira dose do imunizante e afirma que isso influenciou para o seu caso “passar praticamente despercebido”. “Eu só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”, pontuou.

“Então, aos meus fãs, fica aí o recado para quem está preocupado comigo de verdade, quem queria saber. Eu não poderia deixar vocês sem uma notícia, de jeito nenhum. As notícias são as melhores, to aqui cumprindo o isolamento”, finalizou Marília, agradecendo aos fãs e amigos que se preocuparam com seu estado de saúde.